CÂMARA MUNICIPAL TRABALHA NO PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DE DENOMINAÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS

A Câmara Municipal de Ibaiti em conjunto com a Prefeitura Municipal está desenvolvendo um projeto de regularização de denominação de ruas do Município.

O Projeto foi desencadeada pela existência de inúmeras denominações em duplicidade e continuidade de denominação em via cortada pela BR-153, além da própria inexistência de denominação.

Nesta terça-feira (13/03), as funcionárias da Câmara Municipal, Cristiane, Simone e Rafaela, a Vereadora Vera Lúcia Bernardes, acompanhados de Guilherme Lima, estagiário do Departamento de Engenharia, trabalharam no levantamento das ruas do Distrito da Vila Guay.

(Câmara Municipal de Ibaiti)