Os vereadores Antônio Carlos, Fabio Maldonado e Oscar Belão fiscalizam situação da Rua da Amizade próxima ao Asilo-lar São Vicente de Paula.

Na data de hoje quarta feira (11.04.2018) os Vereadores Antônio Carlos, Fabio Maldonado e Oscar Belão, em visita aos moradores da Rua da Amizade próxima ao Asilo Municipal, observaram o esgoto no meio da rua, deixando-a totalmente alagada. Verificam também que a rua encontrava-se bastante esburacadas, dificultando o acesso dos veículos e pedestres, causando muito transtorno aos cidadãos.

Os vereadores em visita ao Departamento de Obras do Município conversaram com o Senhor Antônio Carlos Donola a respeito da situação a Rua da Amizade, e o mesmo garantiu que a situação do esgoto será resolvida ainda hoje. Sobre a questão dos buracos os Vereadores iram fazer uma indicação ao Prefeito Municipal para a tomada de providências para realização de recape do asfalto.

(Câmara Ibaiti)