VEREADORES FISCALIZAM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

A Câmara Municipal de Ibaiti realizou na manhã da quarta-feira (15.03), uma diligência para verificar o desenvolvimento das obras de pavimentação de ruas próxima ao Posto Transbrasiliana.

Os Vereadores Cesar Augusto de Mello, José Oscar Belão e Vera Lúcia Siqueira dos Santos ao realizar a diligência receberam algumas reclamações de moradores do local em relação à obra pública, cujas correções serão reivindicadas junto do Poder Executivo.

Os Vereadores também buscaram informações junto do Departamento Municipal de Engenharia sobre o projeto e sua execução, no que foram prontamente atendidos pelos Engenheiros Carlos Alberto Maia Tabalipa e Antônio Vicenzi.

A fiscalização foi deflagrada considerando o recebimento de várias reclamações de moradores do bairro, ”principalmente em relação às bocas de lobo”, como enfatizado pela Vereadora Vera Lúcia Bernardes, que recebeu denúncia na segunda-feira, no recinto da Câmara Municipal.

O pedido de providências será encaminhado ao Prefeito Municipal.

Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Ibaiti.