VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA DEBATER ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE NO MUNICÍPIO

CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÂO DA REPROCAI

A REPROCAI - Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Ibaiti realizou na tarde desta quarta-feira (14), no na Casa da Cultura, reunião para apresentação da ficha de notificação para enfrentamento da violência a crianças e ao adolescentes e discussão da Deliberação n. 109/2017, a qual sugere a adesão através da Prefeitura de Ibaiti para elaborar o Plano de Ação e Estratégias sobre o uso de drogas.

A Rede de Proteção é um conjunto de ações interligadas por intersetores no Município de Ibaiti para prevenir a violência, principalmente a doméstica, familiar e sexual, além  de proteger a criança e ao adolescente em situação de risco para a violência.

A Câmara Municipal de Ibaiti participou da reunião através dos Vereadores Antonio Carlos da Silva, André Zanineti de Matos, Cesar Augusto de Melo e Vera Lúcia Siqueira dos Santos.

(CÂMARA MUNICIPAL DE IBAITI)