CÂMARA DE IBAITI Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

- INDICAÇÃO Nº 22/2021 AUTORIA DOS VEREADORES DA 18ª LEGISLATURA -implante semáforo de pedestre nos semáforos existentes no Município e semáforos completos nos cruzamentos dos Viadutos localizados na Rua Tertuliano de Moura Bueno e na Rua Vereador Pedro Bueno Sobrinho.
24/02/2021
Inserido por:Simone Fernandes Schuenck
Descrição: Tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se implante semáforo de pedestre nos semáforos existentes no Município e semáforos completos nos cruzamentos dos Viadutos localizados na Rua Tertuliano de Moura Bueno e na Rua Vereador Pedro Bueno Sobrinho.
ARQUIVOS
o_1eur401ll11sp1ki8ded5s05ema.png

VEREADORES
Andre Sub Zero (Andre Sub Zero)